Janderson Bernardo

Janderson Bernardo

Curso: Saxofone

Formado em música pela Escola do auditório Ibirapuera.
Participou por 2 anos na "Banda infantil juvenil do Guri Santa Marcelina", como saxofonista.
Participou da "orquestra furiosa do auditório Ibirapuera" com regência e direção do músico e maestro "Nailor de Azevedo" (Proveta); regência também do arranjador e maestro "José Roberto" (Branco).
Participação da gravação do DVD "Samba Book" do cantor "Zeca Pagodinho" e o músico e arranjador "Hildo Hora", juntamente com a orquestra furiosa do auditório.
Participou da "Banda Sinfônica jovem de Taubaté", (FAMUTA); com regência do maestro "Rogério W. Brito".
Participou da "Banda Sinfônica jovem de São Paulo" por 3 anos, com a regência da maestrina "Mônica Giardini".
Participou do Quarteto de Saxofones "Saxofonando"; Ganhador da segunda colocação do concurso "Pré Estréia", televisionado pela emissora "TV Cultura".
Participou do festival de choro "Nabor Pires Camargo", onde ficou entre os finalistas. Foi arranjador e compositor do mesmo.
Participou do Quarteto de Saxofone "Axioma", como músico executante.
Participa do Quarteto de Saxofones "ARS quarteto", tendo presença do atual professor de Saxofone da escola do auditório Ibirapuera "Douglas Braga".
Participa da banda de música brasileira "Malaco velho"; Ganhador da 3° colocação do concurso "Time 4music"; Banda onde era, saxofonista, tecladista, backing vocal e arranjador.
É multi instrumentista, compositor e arranjador. Tem ótima didática, e foco musical, fácil comunicação, dedicação extrema para com as aulas e versatilidade no ensino de diversos instrumentos e práticas.

vídeos